
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, explicou as intenções que levaram o clube a solicitar a anulação da partida contra o Palmeiras. O duelo foi válido pelas semifinais da Copa Libertadores.
A reclamação do Galo é de que Deyverson, atacante reserva do Palmeiras, entrou em campo durante a jogada que terminou no gol de Dudu.
“Nós somos gestores de um dos maiores clubes do Brasil e temos que fazer aquilo que acharmos correto e que esteja dentro da lei. Não estamos fazendo nenhum tipo de favor e estamos fazendo tudo dentro da lei, e assim faremos, defendendo os interesses do clube”
O presidente ainda minimizou as críticas direcionadas ao clube pela decisão, e afirmou esperar resposta da Conmebol antes da final. Palmeiras e Flamengo se enfrentarão no Uruguai no dia 27 de novembro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…