Foto: Pedro Souza / Atlético
A Galoucura, principal Torcida Organizada do Atlético-MG, divulgou nota oficial em repúdio ao atacante Eduardo Vargas.
Vargas tem sido muito questionado pela torcida ultimamente, e não fez boa partida no empate por 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas. O chileno perdeu um gol quase debaixo da trave, ainda no primeiro tempo.
Sua exibição no Rio Grande do Sul foi a “gota d’água” para a Galoucura, que usou um tom pouco amistoso em suas declarações.
‘Displicência, má vontade e preguiça’ foram algumas das palavras utilizadas no manifesto. A organizada também cobrou um melhor futebol do Atlético, que precisou de muito esforço para passar de fase na Copa do Brasil.
Desde 2020 no Galo, Vargas marcou 22 gols em 122 jogos até aqui, e foi peça importante no título do Brasileirão de 2021. O chileno tem contrato com o clube mineiro até 2024.
Até o momento da divulgação desta matéria, o Atlético-MG e Eduardo Vargas ainda não se manifestaram sobre o protesto.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…