Questionado sobre zaga ideal do Atlético, El Turco ironiza: “Não me traga problemas agora”

Foto: Reprodução/TV Galo

Em tom descontraído em entrevista coletiva, El Turco ironizou sobre a zaga ideal do Galo e valorizou a disputa saudável entre os jogadores pela posição

O técnico do Atlético, El Turco, concedeu entrevista coletiva leve e descontraída após a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre a Caldense, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Questionado sobre a zaga ideal do Atlético, o treinador argentino ironizou e respondeu com emojis, mas valorizou a competição saudável entre os jogadores pela posição.

“[É como] emoticon de WhatsApp! (Risos) Depois veremos! Mais para frente! Não me traga problemas agora! Agora está muito bom, depois veremos. Isso é rendimento, dia a dia. Dia a dia. Há muitos jogos, muitas competições. É uma competição contra os rivais e também uma competição interna, do bom plantel que tem o Atlético. Se um jogador cai em rendimento, eu tenho que ser muito inteligente e muito justo nas decisões para que outro jogue. Essa competição vai fazer com que o time esteja sempre em cima”, analisou.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022