RB Bragantino e Arsenal estão interessados em Sávio, do Atlético-MG, diz jornalista

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Segundo o jornalista Bruno Andrade, do ‘UOL’, o atacante Sávio, do Atlético-MG, estaria sendo cobiçado por clubes como RB Bragantino e Arsenal, da Inglaterra. O jogador é uma das principais promessas do futebol brasileiro atualmente.

Sempre de olho em jovens talentos, ofereceu 5 milhões de euros (R$31 milhões na cotação atual) ao Atlético-MG pela compra da joia de 17 anos. O clube mineiro recusou a proposta por ter considerado o valor baixo.

Além do RB Bragantino, o Atlético Mineiro tomou conhecimento que o Arsenal também está interssado no jovem de 17 anos. O clube inglês estuda enviar uma proposta oficial ainda em janeiro.

Sávio estreou nos profissionais do Atlético-MG em 2020 e já tem 21 partidas com a camisa alvinegra. O vínculo entre clube e jogador é válido até 2023, mas o atleta não deve ter espaço com o treinador Antonio “El Turco” Mohamed.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12