Recuperado da Covid-19, Rafael volta a treinar e fica à disposição de Sampaoli

Após cumprir quarentena de 10 dias, Rafael foi liberado para voltar aos treinos juntamente ao restante do elenco do Atlético Mineiro. O goleiro havia sido o último jogador a testar positivo para a doença desde o surto que atingiu o clube mineiro, ocasionando na contaminação de 11 atletas.

Rafael, que desfalcou o Atlético Mineiro diante do Internacional, deve voltar a ser relacionado por Jorge Sampaoli já no próximo sábado, quando o clube mineiro viaja para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Devido ao fato do clube mineiro ter ficado alguns dias sem entrar em campo, o goleiro ficou indisponível apenas para a partida diante do Internacional que, inclusive, marcou a volta de outros seis jogadores que estavam contaminados com o vírus:  Everson, Réver, Guga, Allan, Alan Franco e Eduardo Vargas.

Assim, por pelo menos até a próxima sexta-feira, quando acontece novas testagens, o Atlético Mineiro não terá nenhum desfalque causado pela doença. O volante Jair, lesionado, é o único que segue fora.

FOTO DE CAPA:  Bruno Cantini / Atlético Mineiro.