
Foto: Atlético
O duelo do Atlético no último sábado (19), diante da Caldense, no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro marcou o retorno do meio-campista Matías Zaracho aos gramados. O argentino estava fora desde o dia 12 de fevereiro, devido a uma lesão na coxa esquerda.
100% recuperado, o argentino sobre o desejo de representar seu país na Seleção e o que precisa fazer para alcançar isso: muito trabalho, a exemplo do que fez na última temporada com o Atlético, sendo campeão do Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. Zaracho terminou o ano com 13 gols e oito assistências em 58 partidas realizadas.
“Eu sempre tive o sonho de representar o meu país, mas eu tenho que trabalhar muito para mostrar que eu quero estar na seleção e que eles possam ver que eu estou muito bem. Tenho que trabalhar da melhor maneira e com muito sacríficio”, destacou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…