Remo é persistente, mas Atlético-MG vence e avança na Copa do Brasil

Imagine um time que não desiste nunca e sempre busca uma maneira de incomodar o adversário para conseguir o que quer. Pois é, esse foi o Remo, adversário do Atlético-MG no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o Galo venceu por 2 a 1 e avançou na competição. 

O primeiro gol do Atlético saiu aos nove minutos do primeiro tempo com Réver. O meia Hyoran cobrou escanteio, o zagueiro d esviou encobrindo o goleiro Vinicius. O Galo estava na frente e com a vantagem ampliada, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Entretanto, as coisas não terminariam tão fáceis como parecia. Aos 44 minutos, o Galo errou a saída de bola e o zagueiro Romércio empatou para os visitantes. O time de Cuca ainda tinha a vantagem, mas a tensão era inevitável. 

Assim, veio o segundo tempo e logo aos quatro minutos o Galo conseguiu um pênalti. Nacho lança a bola e Rafael Jansen segura Réver. Aos seis minutos, Hulk cobrou e marcou o segundo do Atlético-MG. Mas se pensou que o Remo ia desistir, se enganou. Aos 30 minutos, a equipe consegue uma penalidade, após toque de mão. Felipe Gedoz cobra e Everson defende.  

Apesar da persistência, o placar terminou 2 a 1 e o Atlético-MG avançou para as oitavas de final. Nesse jogo não deu zebra. Deu Galo!

(Foto: Atlético-MG)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes