
Com saída iminente do Benfica, Jorge Jesus é cotado no Atlético-MG para substituir Cuca, que já comunicou que não irá permanecer em 2022. De acordo com a GOAL, o Galo já teria feito o primeiro contato informal com o português, que é o alvo principal da direção.
Inclusive, o Galo tenta se aproximar de Jorge Jesus por meio de seus mecenas. O grupo de conselheiros que contribui financeiramente na atual gestão, formado por Rafael Menin, Renato Salvador, Ricardo Guimarães e Rubens Menin, tem boa relação com o técnico e os seus agentes.
É esse o caminho seguido pelo Atlético para convencê-lo a retornar ao Brasil, onde treinou o Flamengo. O representante de Jesus, Bruno Macedo, tem viagem marcado para o Brasil neste fim de ano e pode se reunir com a diretoria do Galo nos próximos dias para discutir uma eventual negociação.
Ele também tem uma boa relação com os conselheiros que participam da atual administração atleticana. Em 2019, Jesus chegou a assistir a uma partida do Atlético em um dos camarotes da Arena Independência. Ele foi acompanhado à época por dois dos mecenas do Galo: Ricardo Guimarães e Rubens Menin.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…