Reta final do Campeonato Brasileiro é muito dura para o Atlético-MG, segundo Cuca

Não há motivos para desespero após a derrota do Atlético-MG para o Flamengo. O Galo sofreu um revés de 1 a 0 no último sábado, no estádio do Maracanã. Entretanto, o torcedor não precisa entrar em pânico. 

Pois o Galo ainda segue líder, com 59 pontos, todavia, a diferença para o Flamengo agora é menor. Isto é, são dez pontos que separam ambas as equipes. E ela pode, contudo, ficar ainda menor, pois o Rubro Negro tem dois jogos a menos e a vantagem pode se reduzir a quatro pontos. Algo que preocupa o técnico Cuca, que afirma, por sua vez, que a reta final do Brasileirão não será fácil para o Atlético-MG.

“Muito duro pela frente. Não tenho dúvida. Mesmo se tivesse ganho ainda teria um campeonato – não tão duro. Mas com a derrota tem um campeonato difícil que são hoje 10 pontos e podem virar quatro (diferença de Atlético e Flamengo na tabela) desde que o Flamengo vença o Athletico-PR lá e o Grêmio lá que hoje lutam lá na parte debaixo. Então, não sei se é mais difícil jogar com quem luta na parte debaixo ou na parte de cima. São jogos difíceis”, afirmou Cuca. 

(Foto: Getty Images)