
A visita da delegação do Atlético-MG no Paraguai não serviu apenas para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Os jogadores Réver e Hulk registraram um momento histórico que o Galo viveu há oito anos.
A conquista da Libertadores 2013 está exposta em fotos no Museu do Futebol Sul-Americano. O local fica, portanto, ao lado da Conmebol e guarda o momento histórico que o Atlético-MG conquistou a América. Réver, por sua vez, já viveu essa história e, inclusive, foi capitão do time na época.
Enquanto Hulk busca seu primeiro título pelo Atlético-MG, contudo, não deixou de guardar o momento. O atacante fotografou a camisa alvinegra de oito anos atrás, enquanto Réver fez a foto do momento em que a taça era erguida. Um momento nostálgico que causa alegrias em tempos tão difíceis.
(Foto: Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…