Réver exalta trajetória no Atlético: “A história, os troféus, tudo fala por si só”

O Atlético se consagrou tricampeão mineiro na tarde deste sábado (02), no Mineirão, após uma vitória por 3 a 1 sobre o arquirrival Cruzeiro. E como de costume, o troféu foi levantado pelo zagueiro Réver, multicampeão com a camisa alvinegro.

E após o duelo, o defensor, campeão pela quinta vez do Estadual, relembrou a história escrita no Galo até o posto que ocupa atualmente, de ídolo.

“Cara, passa um filme na cabeça, porque nem nos melhores sonhos eu imaginava que eu teria uma história tão bonita no futebol. Então eu sou grato a Deus por tudo. Saí do interior de São Paulo, uma cidade com 7 mil habitantes e tá ai né?! Aquele menininho sonhador, agora esse homem”, afirmou Réver.

“Não sei se posso dizer o maior da história, porque tudo o que eu conquistei, o que eu passei aqui. A história, os troféus, tudo fala por si só, o resto é tudo lorota. (…) Tô me sentindo o Savinho aqui, com 17 anos”, concluiu o zagueiro.

O defensor ainda comentou sobre as críticas e questionamentos que vem recebido nas últimas temporadas, principalmente pela questão da idade.

“Podem falar que o Réver tá velho, que o Réver não dá mais. Só que o Réver tá aí levando o nome do Atlético ao alto. Então, eu não quero questionar ninguém que duvidou no meu trabalho, mas sim valorizar o que eu passei, o que eu lutei para estar desfrutando esse momento”, destacou.