O mundo do futebol pode ser muito pequeno, e um exemplo claro disso envolve dois rivais: Atlético-MG e Marcelo Gallardo, técnico do River Plate. Muñeco por pouco não foi contratado para jogar pelo Galo, em 2008.
No ano de seu centenário, o Atlético buscava reforços de peso para honrar o momento especial, e Gallardo entrou na mira dos mineiros. O argentino havia saído do Paris Saint-Germain, e procurava novas opções na carreira.
Coube ao ex-jogador Valdo intermediar as negociações. Foram oferecidos a Gallardo um salário de cerca de US$ 150 mil mensais, e a chance de se tornar a grande estrela de um dos maiores clubes do país.
Havia uma expectativa alta quanto a um acerto, mas Muñeco queria um salário melhor, o que impossibilitou a negociação. O argentino acertou com o DC United, dos Estados Unidos, enquanto o Galo contratou Deján Petkovic.
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…