Durante entrevista para a Rádio da Massa, Rodrigo Caetano foi perguntado sobre o grupo do Galo na Taça Libertadores. O clube está no grupo D, com América-MG, Independiente Del Valle e Tolima.
O diretor comentou sobre a logística para a estreia na Libertadores, diante do Tolima, na Colômbia: “Nossa programação para Ibagué (distrito de Tolima) está sendo definida antes mesmo da final do Mineiro. Viajamos na segunda-feira, mas, por não ter aeroporto internacional em Ibagué, provavelmente vamos a Bogotá. Agora a discussão é como vamos de Bogotá a Ibagué”.
Sobre o Del Valle, Caetano declarou: “É um clube que joga um futebol diferente do restante de seu país, com muita posse de bola, e uma forma muito propositiva. Então vamos ter que saber o que vamos encontrar lá”.
O dirigente ainda comentou sobre o clássico diante do América-MG: “É um clube que vem fazendo um trabalho elogiável e, é uma visão pessoal minha, mas eu sempre prefiro jogar o mais distante possível, contra o clube mais fraco possível.
“Essa questão de logística, você soluciona, você controla. O jogo você não controla. Então, sim, vamos jogar 4 jogos em BH, mas 2 jogos contra um adversário que nos conhece, que tem uma rivalidade histórica, e que vem num momento de ascensão não só do time, mas do clube.”
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.