Rodrigo Caetano descarta Daniel Alves no Atlético-MG
Líder isolado do Brasileirão e semifinalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Atlético-MG tem conseguido colocar em campo o resultado do projeto ambicioso do clube. Ainda assim, é possível reforçar ainda mais o elenco? Livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo, Daniel Alves pode continuar no futebol brasileiro.
No entanto, o diretor esportivo do Atlético, Rodrigo Caetano, negou um possível interesse no lateral-direito. “Apesar da sua trajetória extremamente vencedora, o líder positivo que ele sempre demonstrou ser, em momento nenhum o Galo foi procurado ou procurou o staff dele”, afirmou.
Além disso, falou da situação financeira do clube, já que o Galo soma a maior dívida do futebol brasileiro – passando da casa de R$1 bi – e teve um buraco de R$33 milhões no primeiro semestre de 2021. Porém, Caetano foi enfático em tranquilizar a torcida e garantiu que “a conta vai fechar”, em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Band.
“Que bom que temos esse órgão colegiado, esses apoiadores, porque eles não são investidores. Eles não colaboram com o Galo mirando qualquer retorno financeiro. Eles são atleticanos apaixonados ajudando o clube numa travessia” declarou Caetano, sobre o apoio dos mecenas.
