|

Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, despista sobre sondagem por Borré

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, despistou sobre uma possível sondagem do clube por Borré. O centroavante, que segue na mira do Internacional, despertou o interesse de diversos clubes brasileiros nesta janela de transferências.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Caetano disse que o Galo fez sondagem por vários nomes no mercado que poderiam agregar ao clube, dando a entender uma consulta por Borré. No entanto, ele não revelou o motivo da negociação não ter ido adiante.

“É óbvio que fazemos várias consultas a jogadores que agregariam qualidade. E buscamos informações a respeito de centroavantes que agregariam qualidade. E nada mais do que isso. E o que não nos levou a fazer uma negociação, vou me reservar no meu direito”, disse em entrevista a Rádio Gaúcha.

Atualmente no Werder Bremem, da Alemanha, Rafael Borré, de 28 anos, não teve o martelo completamente batido sobre o seu futuro. No entanto, o Internacional tem um acordo com o Eintracht Frankfurt, detentor dos direitos do jogador.