Atlético Mineiro

Rodrigo Caetano elogia Hulk, que responde: “Ele é muito chato”

O Atlético-MG conquistou nesta quarta-feira (15) o seu bicampeonato da Copa do Brasil. Na primeira partida, no domingo, o Galo saiu na frente com uma vantagem elástica de 4 a 0, e no jogo da volta, venceu o Athletico-PR por 2 a 1, novamente, consagrando-se campeão da competição.

Após a partida, em entrevista ao Sportv, Rodrigo Caetano elogiou Hulk, artilheiro do Atlético-MG na temporada. O diretor executivo do Galo declarou que o atacante é ‘muito mais craque’ fora do campo.

“Ele é um craque lá dentro, mas é muito mais craque fora. Quando você traz um cara com uma história vencedora como a dele, sempre tem que pensar no que vai passar para os jovens. E ele aceitou esse desafio. Gerenciar pessoas é talvez o maior desafio”, disse.

Hulk retribuiu os elogios com um tom descontraído e curioso, ainda destacou o relacionamento entre os dois.

“Nossa, ele é muito chato (risos). Mas quando eu abracei o projeto do Galo, não imaginava que seria tão organizado assim. Depois que comecei a organizar no dia a dia, eu falei: ‘Caetano, você é muito chato’. Mas quando ele tem que puxar a orelha, puxa, ele é igual com todo mundo, não trata ninguém diferente”, contou.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025