Rodrigo Caetano fala sobre desempenho de Turco Mohamed no Atlético e as críticas da torcida ao treinador

O diretor de futebol do Galo falou sobre os assuntos no evento de ontem (28), do lançamento do livro do atacante Hulk

Na noite de ontem (28), o diretor de futebol do clube alvinegro, Rodrigo Caetano, participou do evento de lançamento do livro do atacante Hulk sobre o ano mágico do triplete em 2021. Durante a festa, o diretor falou sobre alguns assuntos, como o desempenho de Turco Mohamed no Atlético.

Os números do Tony ( Mohamed) falam por si. Tudo aquilo, que o Galo tinha para conquistar esse ano, conquistou. Os dois campeonatos que se encerraram, nós fomos campeões. O tricampeonato estadual e a Supercopa do Brasil. Estamos colíderes no Campeonato Brasileiro, e também na nossa chave na Libertadores. Agora, as dificuldades, principalmente na Libertadores, são imensas. Ele vem realizando um excelente trabalho, e está todo mundo satisfeito com ele. Até porque, confesso que não procuro seguir, essas manifestações das redes sociais, portanto, o que vale para nós, é a nossa avaliação interna. E ele vem dando prosseguimento ao bom trabalho que o Cuca realizou, e aos poucos, já colocando a sua forma de atuar.

Ainda com a palavra, Caetano falou sobre o desempenho e foco na temporada, e o seu trabalho no clube mineiro.

“Eu trabalho aqui, todos os dias, com o mesmo nível de comprometimento, até porque, o meu cargo exige isso, visando a continuidade aqui. por sei lá, cinco, dez anos, mesmo que isso não ocorra. Porque, é assim que um executivo, independente da área, ele tem que trabalhar o presente e projetar o futuro. Eu faço isso todos os dias, mesmo que isso não tenho continuidade no ano que vem. Essa é uma decisão, uma conversa que a gente vai ter. Não é certo. Não me preocupo. Todas as nossas ações elas são conjuntas, e mirando a manutenção do bom trabalho que vem sendo realizado até o presente momento. Muita esperança que essa caminhada de conquistas ela seja longa.”

Foto de Pedro Souza/Atlético