Rodrigo Caetano fala sobre procura por treinador no início da temporada e escolha por Turco Mohamed

Em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (12), o diretor de futebol do Atlético Mineiro falou sobre a escolha de Turco Mohamed

Na noite de quarta (10), o Atlético Mineiro visitou o Palmeiras pela partida de volta da Copa Libertadores, válida pelas quartas de final, e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis para os donos da casa, que venceram por 6×5, após Rubens perder para o Galo.

Com isso, o clube mineiro volta para BH com mais uma eliminação precoce na temporada, dessa vez para o algoz da temporada passada, o Palmeiras de Abel Ferreira.

Diante disso, nessa sexta-feira (12), o diretor esportivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano falou sobre a escolha por Turco Mohamed no clube alvinegro no início da temporada.

“Nós não esperávamos pela saída do Cuca e não deu tempo para ampliar o número de opções. Fizemos uma busca com sete nomes, alguns não aceitaram as condições do Galo, outros fizeram imposições que o Galo não poderia aceitar. Nos primeiros meses com o Turco, tivemos êxitos, tivemos duas conquistas, bom rendimento no Brasileiro. Números bons. Mas identificamos o momento, necessidade de mudança, pelo rendimento da equipe”, disse.

Foto de Pedro Souza/Atlético

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1