Rodrigo Caetano fala sobre procura por treinador no início da temporada e escolha por Turco Mohamed

Em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (12), o diretor de futebol do Atlético Mineiro falou sobre a escolha de Turco Mohamed

Na noite de quarta (10), o Atlético Mineiro visitou o Palmeiras pela partida de volta da Copa Libertadores, válida pelas quartas de final, e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis para os donos da casa, que venceram por 6×5, após Rubens perder para o Galo.

Com isso, o clube mineiro volta para BH com mais uma eliminação precoce na temporada, dessa vez para o algoz da temporada passada, o Palmeiras de Abel Ferreira.

Diante disso, nessa sexta-feira (12), o diretor esportivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano falou sobre a escolha por Turco Mohamed no clube alvinegro no início da temporada.

“Nós não esperávamos pela saída do Cuca e não deu tempo para ampliar o número de opções. Fizemos uma busca com sete nomes, alguns não aceitaram as condições do Galo, outros fizeram imposições que o Galo não poderia aceitar. Nos primeiros meses com o Turco, tivemos êxitos, tivemos duas conquistas, bom rendimento no Brasileiro. Números bons. Mas identificamos o momento, necessidade de mudança, pelo rendimento da equipe”, disse.

Foto de Pedro Souza/Atlético