
Foto: Pedro Souza / Atlético
Rodrigo Caetano concedeu entrevista a membros da imprensa no Nílton Santos, após a vitória por 1 a 0 do Atlético-MG, diante do Botafogo.
Entre várias perguntas, o cartola respondeu sobre o sentimento de voltar a vencer, logo após uma eliminação traumática contra o Flamengo, na quarta-feira.
‘Mais que o desempenho, hoje era muito importante a gente voltar a vencer, fora de casa, e recuperar essa confiança’. (…) falávamos no vestiário: é sempre melhor corrigir os erros ganhando (jogos). Aí você consegue uma assimilação até melhor dos atletas, das correções do treinador’.
Firme na luta pelo tricampeonato Brasileiro, o Galo inicia os preparativos para enfrentar o Cuiabá, em Mato Grosso, na próxima quinta-feira (21).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…