Rodrigo Caetano nega procura do Atlético-MG por Everton Cebolinha

Há alguns dias, o jornalista Guerrinha, da Rádio Gaúcha, informou que Everton Cebolinha estava acertado com o Atlético-MG para a próxima temporada. Sem espaço no Benfica, o ex-Grêmio estaria retornando ao Brasil para recuperar o futebol que lhe consagrou.

Porém, em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, nesta segunda-feira, Rodrigo Caetano, diretor do Galo, negou contato com o Benfica para contratá-lo.

“Nunca houve consulta, nem mesmo contato. Não faria isso sem a aprovação do nosso treinador”,

disse o dirigente. Dessa forma, o Atlético-MG já busca por reforços na próxima temporada, mas Cebolinha não é um deles. Inclusive, o brasileiro está começando a ganhar mais espaço no Benfica.

Por fim, Everton é muito criticado pela torcida do Benfica após irregularidade em campo. Recentemente, o atacante brasileiro ainda foi multado após participar de podcast

 sem a permissão do clube. Nesse sentido, o clima não está muito favorável para o brasileiro. No entanto, seu futuro não deverá ser no Atlético-MG.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes