
Peça importante no Atlético-MG, o diretor executivo Rodrigo Caetano pode estar de saída. De acordo com o Torcedores.com, o nome do dirigente está ganhando forças para substituir Juninho Paulista como novo coordenador da seleção brasileira.
O responsável por isso é o novo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que tem admiração pelo dirigente do Galo e isso pode facilitar a negociação. A saída de Juninho está sendo cogitada desde a última semana.
Assim, o desligamento do executivo faria parte da reformulação que será promovida pela entidade após a Copa do Mundo do Catar, com a saída do técnico Tite. Com isso, Rodrigo Caetano é um possível substituto e terá que sair do Atlético-MG para nova função.
No Galo, ninguém confirma que exista uma conversa em curso entre Rodrigo Caetano com a cúpula da CBF. Nos bastidores, há a sensação que nada pode tirar o foco da preparação da seleção brasileira. Porém, o nome é considerado difícil, já que ele não tem como hábito quebrar seus contratos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…