|

Rodrigo Caetano responde declarações de Eduardo Coudet: ‘Ingratidão’

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (27), o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, respondeu as indiretas de Eduardo Coudet, hoje no Internacional.

O técnico declarou ‘ter tido o azar de cruzar duas vezes com a mesma pessoa, em dois clubes onde não teve a oportunidade de completar o contrato’.

A declaração foi uma clara ‘indireta’ a Rodrigo Caetano, que trabalhou com o argentino no Atlético e no Internacional. O dirigente rebateu as acusações:

‘Eu encarei primeiro com espanto e surpresa. Prefiro pensar que ele se expressou mal, porque ele não teve azar de trabalhar comigo. Fui eu quem foi buscá-lo duas vezes. Então, o fato é esse’.

Caetano destacou que Coudet conquistou seu único título até aqui no Brasil no Atlético, e ressaltou que a diretoria do clube fez de tudo para trazer todas as contratações solicitadas.

O dirigente por pouco não entrou numa discussão sobre o caráter de Coudet, mas aproveitou para alfinetar o treinador:

Tudo o que eu tive a dizer pra ele, em todos os episódios, foi de forma frontal, franca, como eu fiz com todos os técnicos que trabalharam comigo nesses 20 anos (de carreira). Eu não usei, e não usarei a imprensa pra qualquer comunicação para ele. Por isso, encaro como uma certa ingratidão, porque ele não cruzou comigo. Eu que fui buscá-lo. Mas enfim, isso é uma interpretação dele.