Rodrigo Caetano revela interesse antigo, mas descarta Douglas Costa no Atlético
A possível saída de Keno gerou algumas especulações de jogadores que poderiam chegar ao Atlético-MG em 2023. Um dos nomes citados foi Douglas Costa, que ainda não engrenou no LA Galaxy, dos Estados Unidos, e estaria disposto a voltar para o Brasil.
Em entrevista ao portal Fala Galo, o dirigente do Galo, Rodrigo Caetano, revelou que o clube buscou a contratação do atacante no final de 2021, quando ele estava de saída do Grêmio, mas Douglas preferiu assinar com o clube da MLS. Agora, uma investida do Atlético está descartada.
“Douglas Costa chances zero. Lá atrás chegamos a conversar, mas ele optou em ir para a MLS. Hoje é chances zero de acontecer”, garantiu. A procura do Atlético por um atacante para substituir Keno ainda é incerta, tendo em vista a contratação de Paulinho.
Além do Galo, o Grêmio também foi especulado como provável destino de Douglas Costa. No entanto, a situação ainda é incerta e só deverá avançar em janeiro, com o término da Copa do Mundo e a abertura da janela de transferências.
