Róger Guedes segue na mira do Galo
Impedido de retornar á China devido pandemia do novo Coronavírus, Róger Guedes está na lista de jogadores liberados para jogar por empréstimo em outros campeonatos. O governo chinês bloqueou a entrada de estrangeiros no país até o fim do ano, sendo assim o jogador que veio para o Brasil não poderá voltar.
Com isso o Atlético-MG mantém interesse no jogador de 23 anos, que pertence ao Shandong Luneng. Entretanto, a negociação torna-se um pouco complicada devido a pontos como: alto salário recebido pelo jogador no clube chinês e uma divida que deve ser paga ao Palmeiras caso o atleta seja emprestado para um clube brasileiro. A divida está acumulada em € 3 milhões de euros (aproximadamente 17 milhões de reais).
O clube mineiro foi o último time brasileiro que o atacante jogou antes de sua ida para China. O jogador fez um ótimo semestre com a camisa do Galo em 2018, e seu retorno é um desejo não só da torcida, mas também do presidente Sérgio Sette Câmara. Além disso, em suas redes sociais, Róger Guedes demonstra um carinho pelo alvinegro, e considera voltar ao clube.
Foto de capa: Shandong Luneng.