Na noite de ontem (26), o Atlético visitou o Mirassol pelo primeiro duelo entre os dois clubes na história, válido pela 6ª rodada do Brasileirão 2025. O jogo foi complicado, e os clubes acabaram empatando em 2 a 2.
Ao final do jogo, o autor do primeiro gol alvinegro, o atacante Rony, falou sobre o tento deixado e também sobre o pênalti sofrido, que gerou o segundo gol do Galo na partida.
“Muito feliz pelo desempenho, feliz pelo gol, feliz pelo pênalti. É lógico que fico feliz pela atuação, mas triste pelo resultado. Nós, até nos acréscimos, estávamos ganhando o jogo, conseguimos virar o jogo. Tivemos um poder de reação ali muito boa, mas infelizmente ali no finalzinho sofremos o gol”, disse em entrevista ao Premiere.
Por fim, o atleta comentou a frustração do empate no último minuto contra o Mirassol, lamentando os pontos perdidos fora de casa em um momento onde o clube precisava de uma recuperação no torneio.
“Fica um pouquinho de de frustração, mas é seguir trabalhando, cabeça boa, tranquila, sabendo que o campeonato é longo e tem que ter tempo de descanso. Agora é descansar, estamos uma semana fora de casa aí, ter tempo para descansar para já pensar no próximo jogo, mas eu acredito que nossa equipe está ciente do que tem que fazer”, finalizou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.