
Na noite de hoje (08), o Atlético viajou até o Chile e entrou em campo diante o Deportes Iquique, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E após abrir o placar, o Galo levou a virada e perdeu por 3 a 2 para os donos da casa.
O resultado foi considerado vergonhoso pela torcida e complicou a vida do alvinegro na briga pela liderança do grupo H. Ao final do jogo, o jovem meia Rubens, autor do primeiro gol atleticano, falou sobre a derrota em tom de tristeza e projetou uma recuperação no torneio.
“A gente começou bem no jogo, a gente sabia que seria um jogo difícil. Infelizmente, tomamos dois gols de cabeça, o que não pode acontecer. A gente sabia que precisava ganhar, precisava dos três pontos para ficar bem na tabela. Agora a gente não sabe como vai ser. É um sentimento de tristeza, porque a gente sabia que poderia estar mais dentro de campo e sair daqui com os três pontos. Mas agora é trabalhar para conseguir as duas vitórias em casa e conseguir a classificação”, disse Rubens.
Agora o Galo foca no duelo diante o Fluminense, pelo Brasileirão. O confronto marca o retorno do clube à Arena MRV após meses longe.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…