
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL 02.12.2020 Treino na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
O técnico Jorge Sampaoli foi liberado pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá estar presente na área técnica do alvinegro frente ao São Paulo, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi.
O argentino havia sido denunciado por ter comparecido ao jogo contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico cumpria suspensão e, segundo a procuradoria, não deveria estar presente no estádio. Sampaoli acompanhou a partida em um camarote do Mineirão e teria feito o uso do celular durante a mesma, para se comunicar com o analista de desempenho Diogo Alves, presente no banco de reservas do Atlético.
No entanto, pela maioria dos votos, os auditores da Segunda Comissão Disciplinar não encontraram provas concretas para punir o treinador. A procuradoria vai recorrer ao Pleno do STJD.
Foto de capa: Bruno Cantini/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…