Atlético Mineiro

Santos e Fluminense ganham concorrência do Fortaleza por Nathan, do Atlético-MG

De acordo com a Rádio Itatiaia, a briga pelo meia Nathan, do Atlético-MG, ganhou mais um clube. Depois de Santos e Fluminense terem suas propostas aceitas, o Fortaleza entrou na parada e também aceitaria bancar o salário do atleta, de cerca de R$ 400 mil por mês, para tê-lo no elenco que disputa a Libertadores deste ano.

Nesse sentido, o Atlético não deve interferir na escolha de Nathan. As propostas de Fluminense, Santos e Fortaleza foram aceitas, então a decisão está nas mãos do jogador. Na última temporada, o meia foi reserva com o técnico Cuca e, mesmo com a saída dele, não deverá permanecer.

Na primeira Libertadores de sua história, o Fortaleza quer dar o melhor time para Juan Pablo Vojvoda e para isso terá que frustrar os sonhos de Santos e Fluminense, que se viam sozinhos na briga pelo jogador. De acordo com Lucas Musetti, do UOL Esporte, Nathan declarou que revelará seu novo clube até domingo (2).

Por fim, o Santos era o favorito na briga, até que o Fluminense igualou a proposta do Peixe. Com isso, o Galo aceitou ambas e deixou as decisões nas mãos de Nathan. Agora, o Fortaleza surgiu na briga e também virou uma opção.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025