
Foto: Pedro Vilela/Getty Images
O São Paulo entrou com uma ação na Câmara Nacional de Resolução e Disputas (CNRD) cobrando uma dívida do Atlético-MG. A cobrança é referente ao não pagamento da primeira parcela da venda do Patrick.
De acordo com a Coluna do Nicola, na Itatiaia, o Galo não cumpriu o prazo para realizar o pagamento de R$ 1 milhão referente a essa primeira parcela. Por conta disso, o São Paulo fez novas cobranças a clube mineiro mas, sem ser atendido, recorreu à Justiça.
A CNRD, que tem a intenção de mediar acordos entre clubes, pode sancionar o Atlético se julgar necessário com diversas punições, incluindo a proibição de inscrição de novos atletas.
Atualmente, o Galo vive um momento financeiro delicado. Com pendência com outros clubes, elenco e funcionários, há um esforço muito grande para que o clube se torne SAF com urgência.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…