São Paulo encaminha a contratação de Rafael, do Atlético Mineiro

O São Paulo deve confirmar, nas próximas horas, a contratação de mais um atleta para o ano de 2023. Após anunciar oficialmente a chegada de Pedrinho, que pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, o Tricolor se acertou com mais um nome.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe paulista fechou a contratação de Rafael, goleiro do Atlético Mineiro. O atleta vivia a maior parte do tempo nas temporadas no banco de reservas e queria mais minutos dentro de campo. Com isso, o São Paulo foi atrás e deve desembolsar cerca de cinco milhões de reais pelo arqueiro. O Tricolor está há algum tempo na busca por um atleta de confiança para a posição.

Atualmente, com contrato, Jandrei e Felipe Alves revezam entre os titulares. Nenhum dos dois é garantido na posição, nem pela comissão técnica e nem pela torcida. Sendo assim, um dos dois devem sair no ano de 2023. Rafael deve assumir a titularidade no gol do Tricolor na próxima temporada, aos seus 33 anos.

Rogério Ceni foi crucial para a aceitação do goleiro. O técnico tomou a frente das negociações e conseguiu concretizar para que o mesmo vá atuar pelo Tricolor no ano de 2023. Na temporada, o São Paulo disputará: Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Com isso, a intenção é fazer uma temporada superior que a última.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais