
Foto: Yuri EDMUNDO / POOL / AFP
Savarino, atacante do Atlético-MG, pode conquistar feito no mínimo curioso. Caso seja campeão da Libertadores, se tornará apenas o 2º venezuelano a conseguir tal feito.
O posto solitário de único venezuelano a ganhar a competição é de Alejandro Guerra, ex-Palmeiras. O meia conquistou o título com o Atlético Nacional, em 2016.
Apenas dois atletas venezuelanos ganharam torneios internacionais da Conmebol. Além de Guerra, Luis Seijas, ex-Internacional, foi campeão da Copa Sulamericana de 2015, pelo Santa Fe.
Mesmo que não se recupere de sua atual lesão, Savarino foi peça importante do Galo em grande parte da atual Libertadores. O atacante contribuiu com gols, assistências, e belas atuações.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…