
Em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o venezuelano Jefferson Savarino saiu de campo sentindo uma lesão na virilha
Se aproximando da reta final da temporada, diante inúmeras decisões, os clubes começam a se preocupar com a saúde física de seus jogadores. Porém, com as partidas pelas eliminatórias, a dificuldade de controlar as lesões é maior.
Nesse cenário, a saída de Jefferson Savarino da partida diante o Paraguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, preocupam bastante o Atlético Mineiro.
Em um lance aos 22 minutos de jogo, o atacante acabou sendo substituído na etapa inicial, com fortes dores na região da virilha.
O jogador deixou o campo com a ajuda do amigo e companheiro de clube, Junior Alonso, que joga pela seleção do Paraguai.
A situação do venezuelano ainda não foi informada, porém a torcida alvinegra já demonstra preocupação com o jogador nas redes sociais.
Foto de FVF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…