Savinho, do Atlético-MG, foi diagnosticado com Covid-19

foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Savinho, do Atlético-MG, foi diagnosticado com Covid-19. Ele vira desfalque para o jogo de amanhã (15), contra o Ceará, em Fortaleza. Provavelmente também não enfrentará o Flamengo, no Mineirão.

O jogador, que atua na ponta-direita, subiu da base para a categoria profissional, em 2020. Ele é convocado pela Seleção Brasileira desde o sub-15. Por conta das boas atuações, ele foi vendido para o Grupo City.

Segundo o jornalista italiano, Fabrizio Romano, o jogador será emprestado para o PSV, da Holanda. O clube holandês está em fase final para acertar a ida do atleta à Eindhoven.

Savinho tem tido cada vez mais chances no time titular, comandado pelo técnico clube. Ele tem caído nas graças da torcida e contribuído com gols e grandes jogadas. É um jogador talentoso, uma das maiores promessas do futebol nacional, além de ter boa visão de jogo.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO