Savinho, do Atlético Mineiro, volta a ser alvo de clube estrangeiro

O jogador de 17 anos voltou às notícias como alvo do grupo Red Bull e do Arsenal, da Inglaterra. Atualmente o jogador se recupera da Covid-19

Nas últimas semanas, o jovem atacante e promessa brasileira do Atlético Mineiro, Sávio, foi sondado e chegou a receber propostas para deixar o clube mineiro.

Com interesse do grupo Red Bull e do Arsenal da Inglaterra, o jogador recebi proposta de quase 30 milhões de reais, para ingressar no projeto do Red Bull no Brasil, o Red Bull Bragantino.

Maior promessa do clube em anos, logicamente o Atlético rejeitou a oferta e segue com o jogador integrado ao seu elenco, porém, no momento Savinho está em casa se recuperando da Covid-19.

Nessa quarta-feira (26), o jogador voltou aos holofotes, e novamente, com o nome ligado ao grupo Red Bull e ao Arsenal.

Segundo informações do repórter italiano especializado no mercado de transferências, Fabrizio Romano, a corrida pelo futuro do jogador está em aberto. Mas com os dois clubes citados como ‘pole position‘.

Aos 17 anos, Savinho fez parte do grupo campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, e já tem os títulos em seu currículo, que também conta com inúmeros prêmios e convocações nas categorias de base da seleção brasileira.

Foto de Flickr CBF

APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07