Atlético Mineiro

Scarpa cita vaias da torcida do Atlético, mas comemora virada sobre o Fluminense

Jogadores, comissão técnica e torcedores do Atlético viveram momentos de tensão e alívio no retorno do time à Arena MRV, neste domingo (11). O time alvinegro superou o Fluminense por 3 a 2 em um jogo emocionante pelo Campeonato Brasileiro.

Após o duelo, o meia Gustavo Scarpa comemorou a vitória, que levou o Galo ao G6 do Brasileirão, apesar da tensão durante boa parte do confronto. Logo em seguida, também comentou sobre as vaias de parte da torcida.

“É difícil você dentro de casa tendo um resultado desastroso e conseguir mesmo com a falta de apoio de alguns torcedores a virada. Tinha uma parte da torcida vaiando e outra vaiando quem vaiava. Mas valeu a pena”, destacou Scarpa.

O camisa 10 do Galo também foi questionado sobre a melhora na acústica do estádio, após a instalação das placas de alumínio na Arena.

“Os caras até comentaram ali. Os gritos estavam mais em harmonia. Os dois lados estavam se ouvindo. Acho que melhorou um pouco, mas vou conseguir ter uma noção maior daqui uns cinco jogos. Mas foi legal voltar a jogar na Arena e que isso tenha um impacto positivo nesta sequência”.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (15), a partir das 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Caracas. O duelo é válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Bruna Vargas

20. Atlético e Jornalismo.

Últimos Posts

Ex-Palmeiras, Patrick de Paula, deixa o Botafogo

O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…

22 de julho de 2025

Real Madrid tenta evitar “guerra de salário” em negociação com Vinicius Jr., diz jornal

Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…

22 de julho de 2025

Flamengo: Pedro é o jogador que precisa de menos minutos para marcar no Brasileirão

Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…

22 de julho de 2025