Sem acordo, Cuca pagará sua multa rescisória para deixar o Atlético
De acordo com a Rádio Itatiaia, não houve acordo entre Cuca e a diretoria do Atlético-MG para rescindir seu contrato. Sendo assim, o treinador deve pagar sua multa rescisória para sacramentar a saída. O valor está avaliado em R$ 2,5 milhões.
Após ser campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, Cuca comunicou ao clube que não pretende ficar para a próxima temporada. O vínculo dele com o Galo se encerrava no final de 2022. No entanto, alegando motivos pessoais, acabou optando por deixar o cargo antes.
Nesta segunda (27), o treinador fez reunião online com os 4R’s (Renato Salvador, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães) e, também com a presença do presidente Sérgio Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano, para comunicar que, por motivos familiares, não comandará a equipe em 2022.
Além disso, um dos compromissos de Cuca foi não assinar com nenhum outro clube para 2022. Ainda de acordo com apuração da rádio de Minas, a notícia não causou espanto na cúpula atleticana, já que o treinador já estava comentando com várias pessoas deste desejo e pouco participaria do planejamento para 2022.
