Em busca de reforços para encorpar ainda mais o elenco, o Atlético-MG viu um nome da Europa ser oferecido ao clube. Trata-se do volante Gabriel, do Benfica. O jogador foi oferecido ao Galo em junho, mas as conversas não avançaram por questões econômicas.
A informação foi dada pelo site Torcedores.com. O salário de R$ 1,6 milhão por mês que Gabriel ganha nos Encarnados foi o principal empecilho para o acerto. A empresa D20 Sports, gerenciada pelo ex-jogador Deco, começou a indicar Gabriel a alguns clubes, sendo um deles o Atlético-MG.
Então, o sócio do empresário Jorge Mendes busca um novo clube para o atleta. Recentemente, o volante se envolveu em um conflito com Jorge Jesus. Segundo o jorna português Record, o brasileiro discutiu asperamente com o técnico. O motivo foi os poucos minutos que ele tem ganhou na pré-temporada.
Gabriel está treinando com o Benfica B e a princípio irá integrar o elenco que disputará a segunda divisão portuguesa. Assim, querendo respirar novos ares, o Atlético-MG tornou-se uma opção no Brasil, mas ele precisará reduzir o salário. Além disso, o valor pedido pelo Benfica dificulta a negociação: 10 milhões de euros (R$ 60,1 milhões).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…