Sem espaço no Atlético-MG, Alan Franco entra na mira do Fortaleza

Fazendo um bom Brasileirão nesta temporada, o Fortaleza tem tudo para se classificar até para a Libertadores de 2022. Por isso, a diretoria não quer decepcionar a torcida e já está preparando uma lista de reforços para o ano que vem. Dentre estes nomes está o volante Alan Franco.

O meio-campista, que não vem tendo espaço no time titular do Atlético-MG que lidera o Brasileirão e está na final da Copa do Brasil, tem o desejo de voltar a ter mais minutagem e por isso está disposto a ir para um novo clube. Porém, o Leão do Pici não terá vida fácil, já que a concorrência tem tudo para ser alta.

Neste primeiro momento, o Fortaleza está estudando buscar um acordo por empréstimo, mas por enquanto o Atlético-MG não quer negociar nenhum jogador até o final da temporada. Já o staff do equatoriano vê com bons olhos a negociação, mas tem outras sondagens.

Alan Franco está no Atlético-MG desde a temporada passada onde foi contratado após ser revelado no Independente Del Valle, onde foi titular em 2020 e fez 33 jogos, marcando três gols. Mas, neste ano, perdeu espaço e fez apenas 13 jogos, sem marcar gols.

As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1