Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, fala sobre possível permanência de Cuca para 2023

O presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, falou sobre a possibilidade da permanência de Cuca para a próxima temporada

Após a saída de Antonio Mohamed do cargo de técnico do Atético Mineiro, o clube voltou ao mercado na procura de um novo comandante e conseguiu o retorno de Cuca, ídolo e campeão com o clube na temporada passada, onde conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil. Porém, Cuca assinou contrato apenas até o fim do ano, o que deixa o clube na procura por um novo treinador para 2023.

Na tarde de ontem (15), o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho falou sobre diversos temas em algumas entrevistas, e voltou a comentar a possibilidade da permanência de Cuca para 2023.

“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”.

O presidente ainda falou do retorno de Cuca ao clube mineiro.

“A gente conseguiu trazer o Cuca no momento certo. Ele já disse que, se fosse um momento anterior, ele não teria vindo. Então, quando se fala: ‘Ah, poderia ter trazido o treinador um mês antes’. Ele não vinha! Ele veio naquele momento”.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros