A semana está sendo agitada para o Atlético Mineiro. Após revolta da torcida em relação a contratação de Thiago Neves, na noite da última quarta-feira (16), Sette Câmara, o presidente do clube mineiro, usou o Twitter para descartar a contratação de Sebastian Villa, do Boca Juniors. O atacante tinha a negociação encaminhada, mas o comandante da entidade garantiu que não se concluirá.
A possibilidade de Sebastian Villa atuar pelo Galo também gerou revolta na torcida. Mas, o outro motivo para Sette Câmara ter interrompido as negociações foi a agressão do colombiano contra a ex-namorada, em abril desse ano.
Na publicação que fez, Sette Câmara usou a hastag #vireessejogo, que foi criada em prol da campanha sobre a violência contra a mulher. O presidente também ressaltou que a palavra final sobre qualquer contratação do Atlético-MG é dele. A fala do comandante do Galo pode ter haver com atual técnico, Sampaoli, que tem a fama de ser muito exigente quando se trata de contratações. Tanto que, Thiago Neves e Sebastian Villa foram pedidos do argentino.
Foto de capa: Atlético Mineiro.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…