Sob protesto, Atlético-MG faz primeiro treino na Arena MRV com grama sintética
Sob protesto, o elenco do Atlético realizou, na manhã deste sábado (03), o primeiro treino na Arena MRV com a grama sintética. A atividade aconteceu em meio a um protesto do lado de fora do estádio, que cobrava a diretoria atleticana. O ato foi organizado pela Torcida GDR Alvinegra.
A principal reclamação, segundo eles, é a falta de investimentos na SAF atleticana. De acordo com o ge, cerca de 30 pessoas estiveram presentes. Nas redes sociais, é possível ver alguns vídeos do ato.
Entre os gritos dos torcedores estavam “Menin é só caô” e “Não é mole não, cadê o diretor pra vir dar explicação”.
Início de protesto na Arena MRV. Torcida entoa o canto “Menin é só caô”. pic.twitter.com/JkbjLmTHU5
— hugo mendes (@_hugomendes13) May 3, 2025
Do lado de treino, os trabalhos fazem parte do planejamento para a adaptação ao piso sintético. A ideia é que o elenco realize mais treinos até o dia 11 de maio, quando está previsto o retorno do Atlético à Arena MRV. O duelo é diante do Fluminense e é válido pelo Campeonato Brasileiro.
