O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou, nessa última sexta-feira (06), o pedido do Atlético para a liberação de público em jogos do clube em Belo Horizonte em competições organizadas pela CBF.
A decisão foi tomada pelo presidente do órgão, Otávio Noronha, que já concedeu o mesmo parecer favorável ao Cruzeiro e ao Flamengo.
O departamento jurídico alvinegro já havia realizado a solicitação à CBF, na última quinta-feira (05), mas não teve resposta no prazo de 24 horas e acionou o Tribunal Desportivo.
Agora, com a liminar garantida, o Galo já pode contar com a sua torcida no duelo diante no dia 14 de agosto (sábado), às 19h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo é confronto direto na competição nacional, já que o alviverde é o líder com 32 pontos e o alvinegro o vice-líder, com 31.
Em síntese, o alvinegro já tinha a logística preparada para o retorno da Massa aos seus jogos, já que, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, diante do River Plate, o Galo contará com 30% da capacidade total do Mineirão após a liberação da Conmebol. O duelo acontece no próximo dia 18 (quarta-feira).
Confira a nota divulgada pelo clube sobre a venda de ingressos do duelo pela competição continental:
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…