Foto: Pedro Souza/Atlético
O Atlético conseguiu nesta sexta-feira (30), junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), um efeito suspensivo parcial para diminuir a pena do técnico Cuca, de quatro para dois jogos. Devido a isso, o treinador não comanda o Galo diante do Furacão, no Mineirão, neste domingo (01), pelo Brasileirão.
O técnico alvinegro foi punido com quatro jogos de suspensão na última quarta-feira (28), devido aos xingamentos direcionados ao árbitro Leandro Pedro Vuaden, após a derrota do Atlético para o Ceará, no Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda em junho.
Em suma, já que o comandante já cumpriu a suspensão automática, ele volta ao banco do alvinegro já no duelo contra o Juventude, no dia 8, (caso a pauta não seja julgada pelo Pleno). Ainda não há data definida do para o novo (e definitivo) julgamento.
Por fim, em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta última quinta-feira (29), Cuca falou sobre a punição, mas não fugiu da culpa.
“Falei um monte de besteira, coisas indevidas e foi justo eu ser punido. O gancho que me dessem, em iria aceitar. Fui muito mal. Eu errei. Ofendi ele como homem e profissional. E isso não se faz”.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…