
Com o próximo duelo no calendário atleticano sendo decisivo, diante o Atlético Bucaramanga da Colômbia, o clube alvinegro segue sua preparação para garantir a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, em casa.
Ao mesmo tempo, o clube segue de olho em decisões dos bastidores, principalmente no julgamento de Dudu no STJD. O atacante alvinegro foi punido e condenado pela entidade a pagar R$ 90 mil e a cumprir seis jogos de suspensão por misoginia com a presidente Leila Pereira, do Palmeiras.
Contudo, segundo informações do ge, após recurso da defesa atleticana, o STJD concedeu efeito suspensivo parcial para o atacante Dudu. Com isso, o jogador não terá que pagar, no momento, a multa de R$ 90 mil que foi determinado após julgamento por misoginia contra Leila Pereira. O atleta pode pedir reconsideração do efeito suspensivo, ou seja, ele espera que reconsiderem a suspensão de seis partidas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…