Tardelli desfalca Atlético Mineiro na Libertadores e condição física preocupa torcedores
Com dores na região lombar, o experiente atacante Diego Tardelli é desfalque pra partida de hoje a noite diante o Cerro Porteño
Aos 35 anos, o ídolo Diego Tardelli é um dos lideres do elenco alvinegro em mais uma campanha de Libertadores que pode entrar pra história. O jogador voltou ao clube em 2020 para fazer história novamente com a camisa do Galo, porém isso pode demorar um pouco.
O atacante fica de fora da partida de hoje devido a dores na região lombar, desfalcando assim o ataque do clube alvinegro. E essas dores já abre o alerta para o clube e torcida.
Pela idade avançada já (35), Tardelli não vem em uma boa fase física, tendo ficado 8 meses parado em 2020 devido a uma lesão no joelho em um jogo treino diante o América, e logo após isso, o jogador teve outra pequena lesão no tornozelo, que o tirou dos campos por 3 semanas em Março durante o campeonato estadual.
Com novas dores, a questão física do atleta pode pesar bastante em sua carreira. O clube teria interesse em uma renovação ate o final do ano para que o jogador fizesse parte do elenco ao longo da temporada, porém as lesões são um empecilho.
O Atlético entra em campo logo mais as 21h diante o Cerro Porteño do Paraguai e já garantido nas oitavas, o clube mineiro briga pela primeira colocação geral da fase de grupos da Libertadores.