
Remanescentes de períodos históricos com a camisa do Atlético Mineiro, Victor e Diego Tardelli seguirão transmitindo a sua liderança pelo menos até o fim do Brasileirão, embora, não sejam jogadores titulares no funcionamento de Sampaoli. O jogador tem mais de 420 jogos pela agremiação e é lembrado por causa da Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014.
Tardelli está machucado desde o começo do Brasileirão e não deve voltar a atuar tão cedo com a camisa do Atlético Mineiro, ainda que mal fisicamente, seria no mínimo uma ótima peça de rodagem para Sampaoli, levando em conta sua competência no Galo. Victor já virou um reserva, Everson sempre foi um goleiro preferido do treinador argentino pela sua filosofia, e essa opção não tende a mudar apesar do reconhecimento da torcida com Victor, Rafael também é um arqueiro com apoio dos torcedores.
Foto: Clube Atlético Mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…