Tardelli sofre lesão ligamentar no tornozelo e está fora dos gramados por tempo indeterminado

O Atlético recebeu o América na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, para um jogo-treino e superou o rival por um placar de 3 a 2. 

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Mas aos 5′ do quarto tempo, um lance roubou a cena e a preocupação de todos na na Cidade do Galo: em uma dividida com o zagueiro Anderson, Tardelli acabou sofrendo uma lesão no tornozelo direito e saindo de campo de maca. 

Veja o lance: 

Por meio de suas redes sociais, na tarde desta quarta, o Atlético informou que o camisa 9 teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. Tardelli passará por tratamento cirúrgico, nesta quinta (16), no hospital Mater Dei. 

O departamento médico do alvinegro que já contava com o zagueiro Gabriel com lesão no púbis e Gustavo Blanco, no quadril, agora ganha o camisa 9 – sem prazo para retornar aos gramados após a cirurgia.

A posição agora fica a cargo unicamente do jovem Marrony, autor de dois dos três gols do Atlético na partida. 

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal