|

Tchê Tchê destaca desejo de permanecer no Galo: “Quem não quer jogar aqui?”

O vínculo do meio-campista Tchê Tchê com o Atlético se encerra no fim de maio. E para que o jogador permaneça no alvinegro, o clube precisa comprá-lo junto ao São Paulo. No entanto, a diretoria também pode tentar uma compensação para estender o empréstimo até o fim do ano.

Em entrevista ao Superesportes, o meia afirmou que o seu desejo é de permanecer na Cidade do Galo.

“Meu desejo é continuar. Quem não quer jogar aqui? Pela fase também que o time está vivendo. Com certeza, vai brigar por tudo novamente neste ano. Desejo sim, mas tem várias coisas para acontecer. Não dá para falar muito ainda”, afirmou.

Entretanto, as possibilidades ainda são consideradas apenas nos bastidores. Sendo assim, o jogador disse que ainda não sabe ao certo o seu futuro, mas de antemão, destacou que será muito grato ao Galo caso a renovação não aconteça.

“O que posso falar para a torcida é que sei o mesmo que eles. Cada dia me colocam em um lugar. Onde vou, não sei. Posso dizer que sou muito feliz aqui. Até quando ficar aqui, serei feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa. Sempre acredito que as coisas que Deus faz em minha vida são perfeitas, se eu continuar aqui, tenho certeza que vou continuar sendo feliz. Se não, serei grato para sempre”, completou.