Hoje no São Paulo, o volante Tchê Tchê foi bem dito pelo novo treinador atleticano e pode se tornar uma ambição da diretoria do Atlético Mineiro segundo a Rádio Itatiaia.
O meia pode eventualmente reforçar uma posição já composta por Alan Franco, Jair, por Allan e também com outros que podem fazer a função como Zaracho, Hyoran e Nathan.
Se o cria da base do Osasco Audax for contratado, poderá reeditar uma parceria com o treinador, já que não vai ser a primeira e nem a segunda vez que será comandado por Cuca, isso aconteceu já tanto no São Paulo como no Palmeiras, onde inclusive foram campeões brasileiros.
O camisa 8 do São Paulo está no clube desde 2017, quando trocou o Dínamo Kiev pelo time paulista e desde então foram mais de 80 partidas com a camisa do tricolor.
O jogador tem contrato com o tricolor paulista até 2023, seu valor avaliado segundo o Transfermarkt, site especializado na área, é de cerca de 27 milhões de reais, um pouco a menos do que o tricolor pagaria hoje ao Dínamo Kiev para contratar hoje nas cotações atuais. Portanto, os panoramas são claros, se o Atlético Mineiro quiser realmente se reforçar com Tchê Tchê, terá de desembolsar uma boa quantia.
Imagem de Getty images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.