Tchê Tchê exalta força da torcida do Atlético e fala sobre secar o Flamengo
Em entrevista a TV Galo na manhã de ontem (30), o meia falou sobre a torcida alvinegra e sobre secar o rival Flamengo, que venceu
A temporada de 2021 do Atlético Mineiro vem sendo mágica. Líder isolado do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil, o time mineiro pode erguer o troféu nacional na noite de amanhã (02) diante o Bahia.
E em entrevista a TV Galo na manhã de ontem (30), o meia Tchê Tchê falou sobre a dificuldade de se vencer o Brasileirão e a possibilidade de seu terceiro título nacional na carreira.
“É um título muito difícil. A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. Fico muito feliz por estar próximo de conquistar o terceiro. A ficha não caiu ainda, pois é muito importante.”
O jogador ainda comentou sobre a tentativa de secar o Flamengo na última noite, porém, que acabou não dando muito certo.
“O que vai acontecer hoje não depende e nós. Claro que a gente não pode ser hipócrita e não dizer que vamos dar uma torcidinha pro Ceará (risos).”
